- UNIASSELVI participa do Dia da Família na Escola em Timbó

05/04/2017 Comunidade

No próximo sábado (8/4), a UNIASSELVI participará do Dia da Família na Escola em Timbó. Promovida pela Escola de Educação Básica Professor Juvenal Cardoso Zanella, a ação contará com atividades educacionais, culturais e de lazer, voltadas aos estudantes e comunidade. O objetivo é promover a aproximação da família na escola. A programação inicia às 14h e vai até 16h30. O evento acontecerá na própria Escola Prof. Juvenal Cardoso Zanella, localizada na Rua Florianópolis, 194, no Bairro das Capitais, em Timbó.

Entre as atrações do evento estão: oficinas de pintura facial, de contação de histórias e de montagem e utilização de composteira; palestras sobre saúde e bem-estar, meio ambiente e a importância da família nas escolas; atendimentos de saúde, com medição de pressão arterial e insulina; orientações para montagem de horta caseira, com distribuição de material explicativo; sorteio de brindes aos participantes. As atividades serão desenvolvidas por colaboradores e acadêmicos da UNIASSELVI.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.