- UNIASSELVI Polo Canhotinho: Acadêmicos de Pedagogia visitam sala de Atendimento Educacional Especializado

07/05/2019 Comunidade

No dia 6 de maio (segunda-feira), os acadêmicos do curso de Pedagogia da UNIASSELVI Polo Canhotinho/PE visitaram uma sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), na rede estadual de ensino. A visita contemplou a disciplina de Educação Inclusiva e foi orientada pelo Tutor Manoel Anorio Apolonio Filho.

Durante a visita, foram analisados diversos recursos e materiais pedagógicos e como podem ser utilizados no atendimento do aluno com deficiência. Além disso, os acadêmicos realizaram apresentações de diversos temas, contemplando o estudo da unidade vigente.

“Práticas como essa são de grande importância para que o acadêmico possa perceber como são realizadas as atividades para alunos com deficiência. A UNIASSELVI é muito comprometida em proporcionar uma educação que valorize as diferenças” – aponta o Tutor.

Conheça mais sobre o curso de Pedagogia clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.