- UNIASSELVI Polo Curitibanos promoverá palestra sobre prevenção de deficiências

07/05/2019 Comunidade

De 6 a 10 de maio, a UNIASSELVI Polo Curitibanos promoverá a palestra “Por um mundo com menos deficiências” – com apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais — Apae de Curitibanos/SC. As palestras acontecerão todos os dias, às 19h, e serão ministradas pela psicóloga Kátia Elizabete de Andrade Silva, da Apae.

O desenvolvimento de ações junto à comunidade sobre a prevenção de deficiências, bem como a sensibilização sobre a responsabilidade de reduzir esses casos, é de extrema importância.

Por isso, a UNIASSELVI acredita e abraça essa causa.

O evento é aberto aos acadêmicos e à comunidade. Inscreva-se através do telefone (49) 3380-4064.


SOBRE A APAE
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais — Apae nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional. Hoje, no Brasil, essa mobilização social presta serviços de educação, saúde e assistência social a quem deles necessita, constituindo uma rede de promoção e defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, que hoje conta com cerca de 250 mil pessoas com estes tipos de deficiência.

Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.