- UNIASSELVI Polo Itapajé promove I Semana do Serviço Social

17/05/2019 Comunidade

Nos dias 13 e 14 de maio, na UNIASSELVI Polo Itapajé/CE, foram realizadas atividades alusivas à I Semana do Serviço Social. Participaram do evento duas grandes profissionais da área: Geraldina Lopes, Secretária da Assistência Social de Irauçuba/CE, e Ravenna Guimarães, Presidente do Sindicato dos Assistentes Sociais do Ceará.

Os acadêmicos do curso de Serviço Social e a comunidade também marcaram presença. Temas como a “Reforma da Previdência” e a “Política Nacional de Assistência Social e Sistema de Proteção Social no Brasil” foram abordados.

Sobre o curso

O curso a distância de Serviço Social visa formar profissionais capacitados para atuar na elaboração, implementação, execução, gestão, planejamento e avaliação de políticas sociais visando o fortalecimento de indivíduos e grupos sociais e o desenvolvimento social. A graduação EAD em Serviço Social forma um profissional com habilidades para atuar na prestação de consultoria e assessoria em instituições governamentais e não governamentais visando a defesa da cidadania, equidade e justiça social. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.