- UNIASSELVI promove Jantar Beneficente em prol do Hospital Beatriz Ramos, de Indaial

11/09/2019 Comunidade

A UNIASSELVI Polo Indaial – Centro, através dos cursos de Gastronomia de Indaial, Blumenau e Pomerode, promoverá um Jantar Beneficente em prol do Hospital Beatriz Ramos, no dia 26 de setembro, quinta-feira, às 20h, na Sociedade Recreativa de Indaial (Rua dos Atiradores, 152 – Centro, Indaial/SC).

O jantar será servido no formato “Show”, onde os Chefs Giuseppe Marino, Maurício da Silva Astigarraga, Julio Pablo da Rocha e Daianna Marques farão um verdadeiro espetáculo, apresentando a confecção do jantar. Os pratos serão preparados pelos acadêmicos de Gastronomia, sob a supervisão dos tutores.

Todo o valor arrecadado será destinado ao Hospital Beatriz Ramos. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$100 e os interessados devem depositá-lo diretamente na conta do Hospital. Para garantir a presença, é necessário enviar o comprovante de pagamento para o e-mail adriano.hordina@uniasselvi.com.br.

Dados do Hospital:
Associação Beneficente Hospital Beatriz Ramos
CNPJ: 84.231.281/0001-83
Unicred - 136 | Ag: 1204-1 | CC: 66796-X

Participe!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.