- UNIASSELVI Rio do Sul: Campanha do Agasalho <br>promovida pela unidade beneficia instituição

12/07/2019 Comunidade

Aberta ao público para arrecadação, a Campanha do Agasalho contou com a participação de alunos e colaboradores da UNIASSELVI Rio do Sul/SC, das modalidades de ensino presencial e a distância (EAD). Foram arrecadadas cerca de 200 peças de roupas, edredons e vários pares de calçados.

A entidade beneficiada, que recebeu os donativos, tem uma longa história de atuação no município. Fundada em 26 de janeiro de 1908, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Rio do Sul desenvolve inúmeros trabalhos sociais e obteve o apoio da UNIASSELVI através do setor de extensão.

De acordo com a coordenadora da extensão, professora Viviane Calikevstz, “todas as campanhas realizadas pela UNIASSELVI de Rio do Sul têm uma aceitação positiva do público, que não mede esforços para colaborar com arrecadações e participações. Assim, essa atividade de extensão que já tem um histórico de existência se fortalece a cada semestre que desenvolve parcerias com diferentes entidades beneficiadas, fazendo-se presente no cenário social do município".


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.