- UNIASSELVI Timbó é contemplada com Selo de Responsabilidade Social da ABMES

23/10/2019 Comunidade

Como resultado do excelente trabalho desenvolvido através de ações sociais, a UNIASSELVI Timbó (Faculdade Leonardo da Vinci – Santa Catarina) foi contemplada com o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, conferido pela Associação Brasileira das Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) através da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular de 2019.

A primeira edição da campanha foi realizada em 29 de outubro de 2005. O evento tem como objetivo geral organizar, anualmente, nas instituições e/ou em espaços escolhidos por elas, uma mostra de suas ações, isto é, expor os seus feitos nos projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo de todo o ano.

A UNIASSELVI reconhece a importância de sua contribuição para a melhoria das condições sociais da população, razão pela qual desenvolve ensino e extensão voltados à diversidade e consciência humana, buscando o desenvolvimento da democracia, a promoção da cidadania e o atendimento às demandas de diversos segmentos da sociedade, especialmente no que se refere à sua contribuição em relação à Inclusão Social, à Promoção Humana e Igualdade Étnico-racial, ao Desenvolvimento Econômico e à Defesa do Meio Ambiente.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.