- Unidade de Blumenau conquista selo de responsabilidade social ABMES

14/02/2020 Comunidade

No segundo semestre de 2019, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), convidou a UNIASSELVI – Unidade de Blumenau, para participar da 13ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, que aconteceu entre os dias 18 a 23 de setembro de 2019. O reitor da unidade André Rodrigo Souza e o Pró-Reitor de Ensino, Antônio Abatepaulo, aceitaram prontamente o convite.

As IES que aderisse a Campanha, teria que se inscrever e comprovar com relatórios e fotos, que estiveram engajados ou promoveram atividades na área social, durante o período estipulado pela ABMES, receberiam o selo de Instituição Socialmente Responsável. A Coordenadora de Extensão e Professora da Unidade Psi. Cléia Floriani, realizou o cadastramento da IES, alimentando no sistema ABMES todos os eventos realizados na comunidade, até aquele momento.  

O Selo Responsabilidade Social ABMES vem atestar o compromisso da Unidade de Blumenau com ações promotoras de qualidade de vida e com o desenvolvimento da comunidade de Blumenau e região, através dos seus programas, atividades/ações de extensão.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.