- Alunos da UNIASSELVI visitam Museu da Indústria em Fortaleza

31/05/2023 Cultura
Grupo prestando atenção em uma das explicações
Foto | Divulgação

Polo Aguanambi realizou a atividade dentro da disciplina de Teorias e fundamentos organizacionais

Para contribuir com os ensinamentos da disciplina de Teorias e Fundamentos Organizacionais, a tutora da UNIASSELVI, Cristiany Marçal levou alunos do polo Aguanambi, em Fortaleza (CE) para visitar o Museu da Indústria. Na ocasião, eles acompanharam com detalhes como a criação da eletricidade foi importante para o desenvolvimento da área.

Os 20 estudantes são dos cursos da Administração,
Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Logística e Processo Gerenciais. A atividade teve um imenso aproveitamento por todos. Nela, foi possível compreender exatamente como se iniciaram os modelos e a organização da implementação da eletricidade, para que a área industrial pudesse funcionar.

Os graduandos conseguiram ver como aconteceu a evolução desses processos. Segundo Luiz Felipe dos Santos, que cursa Gestão da Qualidade, a visita foi de grande significado para o aprendizado:

“Foi mostrado detalhe por detalhe, com o passar do tempo, de como foi o surgimento da eletricidade. Foi muito válido, e nos fez crescer como pessoas e profissionais. Que tenham outras visitas como esta, porque a cultura tem que ser disseminada para todos”.

 

Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

UNIASSELVI e ONDA-AutismoS realizam o evento Orgulho Autista

Alunos da UNIASSELVI têm acesso a mais de 12 mil obras na plataforma Minha Biblioteca


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.