- Professoras da UNIASSELVI participam de banca em concurso de declamação de poemas

08/07/2022 Cultura
Da esquerda para a direita: Jackeline Maria, Debora, Jacqueline Leire e Luana
Crédito | Arquivo Pessoal

Evento faz parte do calendário da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó (SC) 

Na terça-feira (5) e quarta-feira (6), quatro Professoras da UNIASSELVI fizeram parte da banca avaliadora do Concurso de Declamação de Poemas Lindolf Bell, no Museu Casa do Poeta Lindolf Bell, na cidade de Timbó (SC).  

Jacqueline Leire Roepke, do curso em Educação Especial; Luana Ewald e Jackeline Maria Beber Possamai - ambas docentes em Letras-Português - e Debora Cristofolini, de Letras-Inglês foram as representantes da Instituição. O evento é organizado pela Fundação de Cultura e Turismo do munícipio com o objetivo de promover conhecimento e conta com o envolvimento de escolas públicas e privadas e da comunidade em geral. 

Os participantes selecionados irão se apresentar novamente na final, que está prevista para acontecer em agosto, durante a Noite Bell, inserida na programação da Feira do Livro de Timbó. 


Sobre Lindolf Bell 

Bell (1938 - 1998) foi um poeta catarinense de reconhecimento internacional, nascido em Timbó e líder do movimento Catequese Poética, que levava a poesia para as ruas das cidades. A casa onde ele viveu com seus pais foi transformada no espaço cultural que leva seu nome. 


Por Redação UNIASSELVI 

Leia mais notícias 

Curso superior em Podologia passa a ser oferecido na UNIASSELVI

Novo Professor Reitor da UNIASSELVI toma posse 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.