Notícias - Educação

MEC avalia com nota máxima mais sete cursos de Graduação EAD da UNIASSELVI

09/06/2022   Educação
Ao todo, 25 cursos receberam nota máxima do MEC
Crédito | Divulgação

Organização didático-pedagógica, Corpo docente e tutorial e Infraestrutura foram os itens analisados  

Durante o processo de reconhecimento das Graduações da modalidade de ensino a distância (EAD) da UNIASSELVI, neste ano, o Ministério da Educação (MEC) avaliou com nota máxima (5) mais sete cursos de diferentes áreas, oferecidos pela Instituição. São eles: Biblioteconomia; Comunicação Institucional; Educador Social; Engenharia Elétrica; Eventos; Mediação e Investigação Forense e Perícia Criminal.   

Isso significa que os conteúdos e disciplinas dos níveis superiores que passaram pela análise, atendem todas as exigências e diretrizes estabelecidas pelo órgão público. Consequentemente, demostra que a UNIASSELVI entrega aos alunos aprendizado de qualidade e com a devida qualificação e habilidades necessárias paras as formações. Dos 124 cursos de Graduação EAD, 52 foram avaliados no período de 2013 a 2022, destes, 25 cursos receberam nota máxima do MEC e 26 foram avaliados com nota 4.  

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

Novas especializações em saúde estão disponíveis na Pós-graduação UNIASSELVI

Curso de Arquitetura e Urbanismo EAD é uma das novidades da UNIASSELVI para o próximo semestre

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.