- Rematrículas de 2022/1 na UNIASSELVI já podem ser realizadas

31/01/2022 Educação
Atendimentos e consultas podem ser realizados no AVA ou no UNIASSELVI Leo App
Divulgação

Renovação é feita automaticamente mediante pagamento da mensalidade 

Os alunos dos cursos de Graduação, Técnico e Profissionalizantes da UNIASSELVI já podem realizarem a rematrícula para 2022/1. A renovação é efetuada automaticamente mediante o pagamento da primeira mensalidade do semestre letivo. 

Desta forma, se o estudante não tiver nenhuma pendência financeira junto à Instituição, a atualização acontece sem necessidade de solicitação. Caso exista inadimplência é possível buscar atendimento por meio do Portal do Aluno da UNIASSELVI, batizado de Gioconda – Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Consultas sobre esse tipo de informação também podem ser obtidas no mesmo link.  

Outra opção é através do UNIASSELVI Leo App, que além de oferecer os mesmos recursos do AVA, tem a navegação do aplicativo patrocinada pela Instituição, ou seja, não consome dados do pacote de internet do usuário.  

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias  

Novos candidatos de SC às bolsas de estudos do Uniedu já podem se cadastrar

Secretário-geral da ONU pede compromisso coletivo no Dia Internacional da Educação


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.