- UNIASSELVI é a instituição EAD mais lembrada no prêmio Marcas de Quem Decide

13/03/2024 Educação
Estudo abrangente que mensura a lembrança e a preferência das marcas no RS
Arte | Divulgação

Premiação é promovida pelo Jornal do Comércio

A UNIASSELVI, uma das maiores e melhores instituições de EAD do país, foi reconhecida na categoria “Ensino a Distância” no Prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Jornal do Comércio, de Porto Alegre.

A premiação, que chega à sua 26ª edição, consiste na produção de um estudo exclusivo e detalhado que mede tanto as marcas mais lembradas quanto as preferidas pelos consumidores gaúchos. O projeto traça um panorama na movimentação das principais marcas do
Rio Grande do Sul, realizando 400 entrevistas nas
47 principais cidades do Estado.

Com mais de 70 grupos analisados na pesquisa, a UNIASSELVI figurou entre as empresas mais lembradas e preferidas pelo público, alcançando o 1º lugar no quesito “lembrança”, e 4º lugar no quesito “preferência”.

Segundo a equipe responsável pelo prêmio, o estudo é executado pela empresa IPO - Instituto Pesquisas de Opinião e a coleta de dados para o levantamento teve início no mês de dezembro de 2023 e seguiu ao longo de janeiro.

“Este prêmio é mais uma conquista importante na nossa trajetória de ética e responsabilidade com o setor educacional em todos os cantos do país. É uma honra ter a marca UNIASSELVI nesta lista”, Ricardo Grima,
Vice-Presidente de Graduação EAD UNIASSELVI.

Saiba mais sobre o prêmio em https://www.jornaldocomercio.com/marcas/

Sobre o Prêmio

Marcas de Quem Decide é um estudo abrangente que mensura a lembrança e a preferência das marcas em diversos setores da economia, através de uma pesquisa realizada com as lideranças do Estado.

O evento do Marcas reúne o PIB gaúcho durante a apresentação dos resultados, proporcionando oportunidades de networking e experiências valiosas. Um caderno especial, disponível tanto em formato impresso quanto digital, é publicado apresentando dados estratégicos, gráficos detalhados e a movimentação das cinco marcas líderes em lembrança e preferência em cada setor.

 

Leia mais notícias

Inscrições para o Fies começam nesta terça-feira

Prêmios da área de Educação estão com inscrições abertas


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.