- Acadêmicos participam de simulado do ENADE 2017 em Curitiba

29/05/2017 Enade

Oito turmas formandas nos cursos de Licenciatura da UNIASSELVI, em Curitiba (PR), participaram de um simulado para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2017. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (27/5).

O objetivo do simulado foi contribuir com conhecimentos acerca da avaliação, bem como, proporcionar feedback de desempenho. O evento permitiu a aquisição de conhecimentos sobre o estilo da prova, segurança e preparo do formando para o direcionamento de seus estudos.

O ENADE 2017 está previsto para ocorrer no dia 26 de novembro. Nesta edição, os cursos da UNIASSELVI que devem participar do exame são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia da Produção, Filosofia, Geografia, Gestão da Tecnologia da Informação, História, Letras-Português, Informática, Matemática, Pedagogia e Sociologia.

Saiba mais informações sobre o ENADE 2017 na página do exame em nosso portal (acesse AQUI).


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.