- INEP divulga gabaritos do ENCCEJA: UNIASSELVI oferece bolsas

01/12/2017 Encceja

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou hoje, 1º de dezembro, os gabaritos do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deste ano. 

A prova do Encceja foi realizada no domingo, dia 19 de novembro. Para o Ensino Médio, de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia); Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia); Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e Redação (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, Artes e Educação Física); e Matemática e suas Tecnologias.

Confira os gabaritos de todas as provas do Encceja, clicando aqui
Fonte: Inep.

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ, QUE FEZ O ENCCEJA ESTUDAR NA UNIASSELVI: matrícula com 70% de desconto e bolsa de estudo de 20% até a formatura (inscreva-se e use o cupom ENCCEJA).

Confira as condições exclusivas para você: clique aqui


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.