- 1ª Gincana Universitária do EAD da UNIASSELVI acontece em Indaial

21/06/2018 Geral

A 1ª Gincana Universitária do EAD da UNIASSELVI tem como objetivos a integração dos universitários com a Instituição e com a comunidade, reconhecimento dos diversos campos de conhecimento, divulgação dos cursos ofertados pelo EAD, bem como a maximização da imagem institucional do EAD da UNIASSELVI de Indaial.

O projeto da Gincana tem como fundo de cena, “O EAD da UNIASSELVI”, e tem como base três pilares: cultural, ambiental e social.

Não tem como foco a competição e sim a integração, não almeja buscar fins lucrativos, apenas benefícios sociais para o coletivo, de forma amigável e saudável.
 
Descrição de Tarefas 
Resgatando a História
Depoimento em vídeo Ex-acadêmico da UNIASSELVI
Paródia - Tema: “Construa sua própria História”.
 
1ª - Arrecadação de alimentos não perecíveis: Os alimentos arrecadados serão doados para a Secretaria de Assistência Social dos municípios de Indaial, Rodeio e Ascurra, que farão a distribuição para famílias necessitadas.
2ª - Arrecadação de Fraldas: As fraldas arrecadadas serão doadas para a Secretaria de Assistência Social dos municípios de Indaial e Timbó, e Hospital Beatriz Ramos, que farão a distribuição para os abrigos de idosos e crianças, e para famílias de baixa renda.
3ª - Doação de Sangue

Confira o resultado das tarefas mestras, clicando aqui. 
 
Total da arrecadação

1 Tonelada de alimentos não perecíveis;

2276 litros de leite;

204 fraldas

80 efetivações de doações de sangue.

O encerramento da gincana acontece no dia 30 de junho de 2018 a partir das 8 horas.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.