- 17ª Semana Nacional de Museus acontece de 13 a 19 de maio

13/05/2019 Geral

O Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Artístico e Cultural – NADAC da UNIASSELVI convida a todos para prestigiar uma ação em nível nacional, que almeja sensibilizar e envolver os acadêmicos na 17ª Semana Nacional de Museus, que tem como tema “Museus como Núcleos Culturais: o futuro das tradições”. O evento acontecerá entre os dias 13 e 19 de maio, alusivo ao dia 18 de maio – Dia Internacional dos Museus.

Ao longo deste mês, 1.114 instituições de cultura de todo o país oferecerão ao público 3.222 atividades, como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes, entre outras. Observe em sua cidade ou região quais ações serão realizadas.

Participe das atividades realizadas por essas instituições: museus artísticos, históricos e naturais, sítios arqueológicos, centros históricos, atividades e festas culturais, galerias e exposições, centros de tradições, de memória e documentação, monumentos e paisagens culturais e naturais.

Consulte a programação oficial de cada cidade através do site do Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.