- 37º Painel de Biblioteconomia <br>acontecerá em Brusque/SC

10/06/2019 Geral

A UNIASSELVI Brusque, em parceria com a Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB), promoverá o 37º Painel de Biblioteconomia de Santa Catarina. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de julho, nas dependências da unidade (Av. Getúlio Vargas, 63 – Bairro Centro I – 88353-900 - Brusque/SC).

O Painel de Biblioteconomia é um evento estadual que ocorre desde 1982, promovido pela ACB. “Livro, leitura e literatura para uma sociedade melhor: bibliotecas e seus encantos” será o tema central deste ano. O evento contará com oficinas, palestras e apresentação de trabalhos acadêmicos.

Para saber mais sobre o evento e inscrições, clique aqui.


Público-alvo:

Bibliotecários, cientistas da informação, professores, estudantes de Biblioteconomia, auxiliares de biblioteca, técnicos em Biblioteconomia, profissionais com atuação em bibliotecas escolares, públicas, universitárias, prisionais, especializadas e populares, pedagogos e outros profissionais de áreas afins.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.