- 5ª Gincana Pedagógica acontece na UNIASSELVI Polo Camaquã/RS

29/05/2019 Geral

De 22 de abril a 21 de maio de 2019, aconteceu a 5ª Gincana Pedagógica da Servi, que visou integrar as turmas do curso de Pedagogia da UNIASSELVI Polo Camaquã/RS. Durante esse período, acadêmicos de 8 (oito) turmas participaram de várias atividades culturais e de entretenimento, acompanhados pelos seus respectivos tutores.

As equipes participaram de 7 (sete) provas:
– Banner em homenagem ao Dia do Pedagogo [20 de maio]
– Hora do Conto Viajante
– Atividade recreativa [Tema: Recreação Na Escola]
– Paródia [Pedagogia Por Opção]
– Alimento e material de limpeza - Ato Solidário [1 ponto por litro ou quilo arrecadado]
– Lanche de confraternização
– Confecção de lembrancinhas

A mesa julgadora foi composta por convidados especiais: Ivani Cristina Sanches, Diretora da Escola E.E.F. Manoel da Silva Pacheco, e sua Vice-Diretora, Vanessa Baiersdorf Duarte. Além delas, estavam presentes Tiago de Freitas da Silva e Eva Rosi Bueno Nunes, Assessores da Secretaria Municipal de Educação de Camaquã. A diretora do polo UNIASSELVI, Iara Schmegel, também participou do momento.

Foram arrecadadas, aproximadamente, 1.898 unidades de produtos de limpeza e alimentos, que foram doadas para a ABINJUV – Associação Beneficente em Prol da Infância e Juventude de Camaquã.

Para saber mais sobre o curso de Pedagogia da UNIASSELVI, clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.