- 7ª Copa Universitária de Futsal de Sinop/MT: Alunos da UNIASSELVI conquistam título inédito

01/04/2019 Geral

Os alunos do curso de Educação Física para licenciado em Educação Física da UNIASSELVI Sinop/MT participaram da 7ª Copa Universitária de Futsal de Sinop/MT, realizada pela Liga Municipal de Futsal, com apoio da Prefeitura de Sinop e da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. Acadêmicos de várias instituições de ensino da região entraram em quadra na disputa pela medalha de ouro nos naipes masculino e feminino.

O time UNIASSELVI Sinop, estreante na 7ª Copa Universitária, chegou invicto à final, que aconteceu na noite de 24 de março, no Ginásio José Carlos Pasa. A equipe masculina conquistou o título de campeã, consagrando a excelente campanha durante o campeonato.

“Estávamos ganhando de dois a zero, eles conseguiram empatar e, nos pênaltis, conseguimos a vitória consagrando aquilo que fizemos durante a competição. Ganhamos todos os jogos, é a primeira participação, o primeiro título e é muito gratificante. Espero que venham mais títulos por aí” – comemorou Elivelton, aluno da UNIASSELVI e capitão do time.

O troféu está exposto na recepção do polo para apreciação de todos os alunos e visitantes.

Conheça mais sobre o curso de Educação Física para licenciado em Educação Física clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.