- “A Arte da Acabativa” é tema de <br>palestra em Guaraciaba do Norte

23/07/2019 Geral

No dia 11 de julho, às 19h, o polo de apoio presencial da UNIASSELVI Guaraciaba do Norte/CE promoveu uma palestra com o tema “Empreendedorismo: A Arte da Acabativa” – ministrada pelo professor Rean Tavares Estrela. O evento foi promovido pela turma do curso de Administração, sob orientação do tutor Lucas Daniel Prudêncio, e contou com a participação de acadêmicos e comunidade local.

Quem já iniciou algum trabalho, atividade física ou dieta e não conseguiu concluir?

A partir desse questionamento o palestrante levou os participantes a refletirem sobre o tema e sua importância. Promessas não cumpridas, conhecimento sem praticidade, criação sem resultados: esses foram alguns dos pontos explanados durante a palestra para mostrar o que o mercado de trabalho exige dos profissionais.

Ao final, os participantes demonstraram grande satisfação sobre o assunto abordado e saíram dispostos a colocar em prática uma ideia e levá-la até o fim.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.