- Abertura Oficial do Ano Letivo de 2019

19/02/2019 Geral

Após os intensos preparativos no decorrer dos meses de janeiro e fevereiro para receber os calouros e acadêmicos veteranos da UNIASSELVI, o Setor de Capacitação e Formação Continuada organizou a abertura oficial do ano letivo de 2019.

O evento ocorreu no último dia 15 reunindo os coordenadores de curso e gestores de área no período vespertino  e no período da noite somaram-se ao grupo de docentes e tutores internos do Núcleo de Educação a Distância-NEAD/UNIASSELVI.

Dentre outros, aconteceu a apresentação inicial da Profa. Louise e do colaborador Reginei presenteando a todos com a interpretação de duas belas músicas. A dinâmica aplicada promoveu a integração do grupo assim como proporcionou momentos de emoção. Na hora seguinte todos puderam acompanhar a palestra “Novas atitudes, novos resultados” com Jair Santos.

Destaque especial para a mensagem do Reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, que enalteceu a importância do trabalho em equipe para o crescimento institucional e pessoal. Parabenizou a todos pelas entregas que revelam o trabalho e a dedicação de cada professor e tutor.

A descontração, a integração e o espírito de time permearam este evento que trouxe a certeza de que o Centro Universitário Leonardo Da Vinci valoriza e enaltece seus colaboradores.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.