- Acadêmica da UNIASSELVI conquista vaga para o Programa de Fortalecimento da Função Pública

28/07/2017 Geral

A acadêmica do 10º semestre do curso de Engenharia Ambiental, Jéssica Maria Bertoldi Vandal, conquistou uma das 32 vagas para a “8ª edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, que inicia no dia 10 de outubro em Santander, na Espanha e finaliza no dia 01 de dezembro, na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

O Programa, oferecido pela Fundação Botín, tem por objetivo “impulsar o desenvolvimento da região da América Latina por meio de uma rede de servidores públicos com alta capacitação e compromisso com o interesse geral". Nesta edição, foram mais de 5000 inscritos da América Latina, onde apenas 5 brasileiros foram selecionados."

Foram selecionados alunos das mais diversas áreas, com ótimo desempenho acadêmico, potencial para liderança e interesse em atuar no setor público.

Além de trabalhar para potencializar sua liderança pessoal, vocação ao serviço público e ao empreendedorismo e adquirir conhecimentos teóricos e práticos, desenvolvendo habilidades pessoais, os alunos também participarão de passeios, palestras com atuantes da rede pública de diversos países, torneio de debate, entre outras atividades que serão desenvolvidas também nas cidades de Madri e Salamanca.

No site da função está a lista oficial com os nomes dos selecionados e várias informações sobre o programa: https://goo.gl/sJlMv4

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.