- Acadêmicas da UNIASSELVI são premiadas em Feira Regional de Matemática

22/08/2017 Geral

Na última sexta-feira, 18 de agosto, as acadêmicas Fernanda Schulenburg e Rafaela Perazza, do Curso de Licenciatura em Matemática da UNIASSELVI de Brusque, acompanhadas da tutora externa Daiana Kohler, participaram da XX Feira Regional de Matemática, na Escola de Educação Básica Professor João Boos em Guabiruba.

O evento envolveu os oito municípios pertencentes à Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Brusque – e contou com 70 trabalhos apresentados por alunos da rede de ensino municipal, estadual, particular e universitária.

Com o projeto intitulado "Brincando com Poliedros", uma proposta para o ensino lúdico da Matemática, as acadêmicas, orientadas pela tutora externa Daiana, foram premiadas como “Trabalho Destaque” em nível universitário,  e estão classificadas para a etapa estadual: a XXXIII Feira Catarinense de Matemática, que acontecerá de 27 a 29  de setembro de 2017, no centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma/SC.

Parabenizamos as acadêmicas Fernanda e Rafaela e a tutora Daiana pelo excelente desempenho e desejamos sucesso na etapa Estadual.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.