- Acadêmicas de Design de Moda da UNIASSELVI certificam lojas com melhores vitrines no centro de Brusque

11/09/2018 Geral

As acadêmicas do segundo semestre do curso de Design de Moda da UNIASSELVI Brusque realizaram um projeto que elegeu as melhores vitrines de Brusque. O Certificado de Loja Destaque do Ano em Melhor Vitrine foi entregue para 12 estabelecimentos do centro da cidade. O projeto surgiu na disciplina de História da Indumentária da Moda, na qual as acadêmicas deveriam realizar um trabalho que envolvesse a caminhada como prática estética.

O professor Álisson Castro explica que as acadêmicas selecionaram as lojas e montaram as mensagens que foram coladas nas vitrines. O trabalho foi elaborado com base no livro de Francesco Careri intitulado “Walkscapes. O caminhar como prática estética”, obra que aborda as várias formas de caminhar.

O grupo foi constituído por Larissa Jungklaus de Almeida, Jaqueline de Andrade Leal, Jéssica de Andrade Leal e Danieli Alves. As quatro estudantes escolheram a caminhada à deriva. “É uma caminhada com uma ação, ou seja, sabendo o que você irá fazer no caminho”, enfatiza Larissa.

A caminhada foi realizada no centro do município e o projeto foi intitulado como “O Caminho dos Encantos”. As 12 lojas escolhidas receberam um certificado que foi colado durante a noite para ser uma surpresa aos lojistas na manhã seguinte.

As lojas que receberam os certificados foram Mini Moni, Rubik Casas e Molduras, Hering Store, Zendron, Cacau Show, Moça Biju, Ind.co, Lemus Calçados, Mabelle Cosméticos, WJ Acessórios, Mensageiro dos Sonhos, Elo-Z, Ótica Moderna, Ocasião, Straetz Móveis e Decorações, Ibiza, Mohr Vídeo e Som, Vyjoi, Lojão do Abreu, Constanza Tecidos e Coisas de Mamãe.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.