- Acadêmico da UNIASSELVI conquista duas medalhas nos Jogos Universitários Brasileiros 2019

17/09/2019 Geral

O atleta Anderson Fagundes Ferreira, acadêmico de Licenciatura em Educação Física da UNIASSELVI Itajaí – Dom Bosco, conquistou duas medalhas nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs que aconteceram em Fortaleza, de 12 a 15 de setembro. Anderson representou a UNIASSELVI na modalidade atletismo, conquistando medalha de prata no lançamento de disco e bronze no arremesso de peso.

Cerca de 270 atletas de todo o país participaram da competição, disputando corridas rasas, com obstáculos e com barreiras, marcha atlética, revezamentos, saltos, arremessos e lançamentos e combinadas (heptatlo/decatlo). As provas aconteceram na Universidade de Fortaleza.

“Encerro minha participação nos Jogos Universitários Brasileiros com duas medalhas. Obrigado a todos pela torcida, energia positiva e pelas mensagens”, comemora o acadêmico.

A UNIASSELVI parabeniza o acadêmico pela dedicação e pelo excelente resultado. Parabéns!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.