- Acadêmicos da UNIASSELVI Blumenau realizam atendimentos através do NAF – Núcleo de Apoio Fiscal da Receita Federal

02/03/2019 Geral

Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da UNIASSELVI de Blumenau realizam atendimentos durante os meses de março e abril de 2019. Os interessados receberão orientações sobre a elaboração do IRPF – Imposto de Renda Pessoa Física. Os  atendimentos são realizados na unidade de Blumenau e, estendem-se para o público externo e comunidade como também para os acadêmicos que estudam na instituição.

A professoa Maike, da Coordenação de Curso, juntamente com o professor Ricardo Luiz Tomaz, comentam que, inicialmente, todos os dias, segunda e terça, no período noturno realizam-se as orientações sobre o IRPF, com base nos principais elementos que devem ser observados segundo a instrução Normativa 1871/19 de 20 de fevereiro de 2019 para a sua elaboração e, acompanhando os acadêmicos nas demandas de atendimento.

Ainda destacam os professores que é um momento de integração dos acadêmicos com a comunidade além de uma aprendizagem prática de conteúdos abordados no curso, contribuindo para a formação de um profissional com o conhecimento teórico e habilidades práticas em suas rotinas profissionais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.