- Acadêmicos da UNIASSELVI Brusque visitam os estúdios do SBT

05/04/2018 Geral

Os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI Brusque estiveram em visita técnica aos estúdios do SBT e da agência Leo Brunett em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março.

Acompanhados do coordenador do curso Diogo Scandolara e do professor Luiz Henrique Eccel, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT, assistir a gravação de três programas do The Noite com Danilo Gentili, fazer uma visita ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) e conhecer e conversar com os profissionais da agência Leo Brunett, uma das maiores empresas do mundo em sua área (fundada em 1935, com 96 escritórios em 84 países e mais de 9 mil colaboradores).

Experiência única de aprendizado, articulação com os conteúdos de sala de aula, conhecimento sobre o mercado de trabalho nacional e internacional, aproximação entre os acadêmicos e destes para com seus professores, e de representatividade da UNIASSELVI junto às grandes empresas de mídia televisiva nacional.  


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.