- Acadêmicos da UNIASSELVI participam de Palestra com Max Haetinger

04/09/2017 Geral

Os acadêmicos do curso de Pedagogia da UNIASSELVI de Brusque, participaram no dia 17 de agosto, da palestra "Família e Escola: O desafio de ensinar e educar", com o palestrante Profº. Max Haetinger, realizada pelo Núcleo de Instituições Educacionais de Brusque e Associação Empresarial de Brusque (ACIBr).

O Profº Max Haetinger é doutorado em Ciências da Educação, Mestre em Educação, Especialista em Criatividade e Tecnologias Aplicadas na Educação, Psicopedagogo, palestrante e autor de vários livros, entre eles, o livro: "Criatividade - Criando Arte e Comportamento".

A Tutora Externa Emmy Venturelli Nascimento, relata que o evento foi muito proveitoso, por toda a comunidade acadêmica, “mostrou aos acadêmicos presentes os reais desafios enfrentados pela família e escola no ensino e na educação”.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.