- Acadêmicos da UNIASSELVI socializam trabalhos em reunião com Rotary Clube de Indaial

12/12/2018 Geral

Na última quinta-feira (6), acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIASSELVI de Timbó, estiveram presentes na reunião do Rotary Clube de Indaial para apresentar seus trabalhos da disciplina de Projeto de Urbanismo II, ministrada pelo professor Guido Paulo Kaestner Neto.

No início do semestre, membros do Rotary Clube de Indaial procuraram a instituição com o intuito de propor uma parceria com o curso de Arquitetura e Urbanismo para discutirem propostas de revitalização para ruas da cidade de Indaial, como forma de incentivar o diálogo entre comunidade e Instituição de Ensino, além de pensar em ideias para deixar a cidade mais bonita, mais viva, voltada para as pessoas e também como forma de incentivar o turismo.

Essa parceria teve um resultado bastante positivo para ambas as partes, e a discussão de ideias entre academia e sociedade não findará neste semestre, para o próximo ano continuaremos discutindo sobre o tema e desenvolvendo novas ideias para a cidade!

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.