- Acadêmicos da UNIASSELVI viajam para New York

30/08/2017 Geral

Acadêmicos dos cursos de Design-Moda e Direito da UNIASSELVI de Indaial realizaram, entre os dias 20 e 27 de agosto, uma viagem de estudos para New York.

Na viagem internacional, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer diversos espaços: Supreme Court-New York County, onde participaram de uma sessão de julgamento do Tribunal do Juri Criminal. Fashion Institute of Technology - museu da moda, localizado na Universidade de Moda do Estado de New York, em que tiveram acesso a todo acervo. Universidade de Columbia, onde puderam visitar espaços físicos da Universidade e biblioteca. Biblioteca Pública de New York, o Metropolitan Museum of Art,  Museu Americano de História Natural, High Line – parque linear, considerado uma obra-prima do paisagismo urbano e, também, a Organização das Nações Unidas - ONU, onde participaram de um tour guiado (em português), com acesso às salas de reuniões dos chefes de estado.

A junção da teoria, assimilada em sala de aula, com a prática da viagem, certamente são de grande valia para aqueles que estiveram presente na viagem.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.