- Acadêmicos da UNIASSELVI visitam o maior empreendimento residencial na América Latina

04/09/2017 Geral

No dia 26 de agosto, os acadêmicos dos cursos de Segurança no Trabalho e Engenharia de Produção, da UNIASSELVI de Brusque, realizaram visita técnica ao Residencial Yacht House, localizado junto à marina do rio Camboriú, em Balneário Camboriu, considerado o maior empreendimento residencial em construção na América Latina.

O empreendimento da Pasqualotto & GT Empreendimentos leva a assinatura do estúdio de design italiano Pininfarina. As duas torres, de uso exclusivamente residencial, vão chegar a 275 metros de altura, divididas em 75 pavimentos e 252 apartamentos. As obras começaram em 2014 e devem ser concluídas em 2018.

Para Célio Fernandes Neto, Tutor Externo da UNIASSELVI, a visita técnica teve como objetivo proporcionar aos acadêmicos a vivência das teorias de sala de aula através prática.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.