- Acadêmicos de Administração participam do CONEPA em Salvador

01/11/2019 Geral

Acadêmicos do curso de Administração da UNIASSELVI Polo Alagoinhas, acompanhados pelo tutor Tarcísio da Cruz, participaram do CONEPA – Congresso Nacional dos Estudantes e Profissionais de Administração, que aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro, em Salvador/BA. Participaram do CONEPA 2019 delegações de todos os estados brasileiros.

Tutor e alunos formaram a delegação "ADM ALAGOINHAS" para participar do evento. Tarcísio afirma que “mesmo inexperientes na formação da delegação, ficamos em 2º lugar no ranking nacional das delegações. Além do conhecimento e networking, ficamos felizes com a conquista do prêmio, além da quebra de paradigmas que ainda existem em relação ao ensino a distância.”

A acadêmica Adriana destaca: “Agradeço a oportunidade de participar de um evento tão enriquecedor. Com toda a certeza, minha linha de raciocínio se transformou em muitas áreas. Saí de lá muito mais confiante. Fiquei maravilhada com as palestras e todo o conhecimento adquirido”.

Sobre o evento

O CONEPA é um evento de natureza acadêmica, científica e empresarial com a finalidade de promover abordagens temáticas na área de administração e correlatas, sobre o conhecimento teórico educacional, incentivo à linha de pesquisa científica, aplicação prática para o desenvolvimento profissional e debates sobre técnicas com ferramentas para a gestão nas organizações. Saiba mais.


Quer saber mais sobre o curso de Administração EAD da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.