- Acadêmicos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizam prática sobre Segurança em Tecnologia da Informação

22/05/2019 Geral

No dia 10 de maio, sexta-feira, os acadêmicos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNIASSELVI Polo Indaial – Vitória Régia realizaram uma atividade prática envolvendo a disciplina de Segurança em Tecnologia da Informação.

A atividade, aplicada pelo tutor Saulo Reschke Parizotto, tinha o objetivo de apresentar aos acadêmicos um cenário acerca do tema, com base nos conhecimentos da disciplina.

 

Os alunos foram divididos em grupos para analisar o cenário exposto, responder às questões e socializar com os colegas suas percepções e interpretações. O resultado foi muito positivo: os alunos puderam refletir sobre os aspectos do uso das senhas – principalmente pessoal – e sobre a segurança das pessoas no dia a dia, na era da informação e da tecnologia.

Sobre o curso

O curso tecnólogo a distância de Análise e Desenvolvimento de Sistemas visa formar profissionais capacitados em desenvolver atividades de análise de sistemas, modelagem de processos de negócios, modelagem de dados, projeto de sistemas e programação. O curso tecnólogo EAD em Análise e Desenvolvimento de Sistemas fornece ferramentas necessárias para garantir a qualidade do software desenvolvido, bem como a capacitação para implantação do software. Saiba mais clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.