- Acadêmicos de Arquitetura desenvolvem projeto em parceria com o Rotary Club de Indaial

25/09/2019 Geral

Na última quinta-feira (19), a convite do Rotary Club de Indaial, os acadêmicos do 10º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIASSELVI Timbó – Gustavo de Oliveira Sansão, Nelson Voltolini Junior e Rayane Redivo – apresentaram o “Projeto Calçadão Indaiá”, que traz uma proposta de revitalização com mobilidade saudável, ciclovias e espaços de convivência para a Rua Lauro Müller, localizada no centro do município de Indaial/SC.

Os alunos foram acompanhados pela diretora da unidade, Michele Aldina Ropelatto Westphal, e pelo reitor do Centro Universitário Leonardo da Vinci, Prof. Herminio Kloch.

A parceria entre UNIASSELVI e Rotary existe desde 2018, quando membros do Rotary Club de Indaial procuraram a instituição com o intuito de propor uma parceria com o curso de Arquitetura e Urbanismo para discutirem propostas de revitalização para ruas da cidade de Indaial, como forma de incentivar o diálogo entre comunidade e Instituição de Ensino, além de pensar em ideias para deixar a cidade mais bonita, mais viva, voltada para as pessoas e também como forma de incentivar o turismo.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.