- Acadêmicos de Bacharel em Educação Física de Indaial participam de aula prática em academia

08/04/2019 Geral

A unidade UNIASSELVI Indaial, anexo ao Shopping Vitória Régia, oferece o curso de Bacharelado em Educação Física para Licenciados (EFL) em Educação Física, ou seja, o acadêmico que já possui formação como Licenciado em Educação Física, a partir de 6 meses poderá obter o diploma como Bacharel na mesma área.

No último dia 16, os alunos EFL0327, turma que possui seus encontros presenciais aos sábados no período matutino, acompanhados do tutor externo Elisanderson Mariotto, realizaram atividade prática da disciplina Atividades Físicas em Academias e Empresas. Para essa atividade prática o espaço utilizado foi o da Academia Planeta Físico, academia próxima ao Polo Vitória Régia e nossa conveniada, tanto para as aulas práticas de Educação Física, quanto na concessão de descontos para colaboradores e funcionários da UNIASSELVI.

A UNIASSELVI, entende que a prática e sua vivência na área de estudo é muito importante, por isso, possui em sua matriz curricular as aulas práticas e os estágios obrigatórios, todos já previstos nos cronogramas das turmas.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.