- Acadêmicos de Brusque visitam a Vinagres Heinig

22/05/2018 Geral

No dia 21 de maio, os cadêmicos do terceiro semestre de Administração e quarto e quinto semestres de Ciências Contábeis da UNIASSELVI Brusque, acompanhados pela professora Paula Kohler, tiveram a oportunidade de aliar teoria e prática, visitando a Vinagres Heinig - importante indústria de SC.

Na visita, os acadêmicos observaram os processos produtivos, visualizando os contrastes entre a tecnologia antiga da empresa – e atual, pontuando a eficiência e evolução no processo produtivo. A empresa demonstrou aos alunos, a relevância de importar tecnologias, tendo em vista que as mais atualizadas no ramo de viangres estão na Alemanha. O diretor da empresa contribuiu destacando as diferenças do Brasil em relação a outros países quanto legislação tributária  e seu peso para Indústria brasileira. Demonstrou a análise de investimentos que tiveram que ser mudados, devido a mudança de preço e legislação quanto ao uso de geradores de energia elétrica e preço do mercado livre. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.