- Acadêmicos de Direito participam de palestra com o tema “Universidade, Produção de Conhecimento e o Direito”

22/05/2019 Geral

No dia 16 de maio, quinta-feira, os acadêmicos do curso de Direito da UNIASSELVI Indaial – Vitória Régia participaram de uma palestra com o tema “Universidade, Produção de Conhecimento e o Direito”. O Prof. Dr. Carlos Odilon da Costa e a Profa. Doutoranda Ana Paula Tabosa conduziram a conversa. O objetivo da palestra foi possibilitar aos alunos o entendimento sobre a relação do curso de Direito com a produção acadêmica e científica, além de instrui-los de que a produção de conhecimento, através das pesquisas, promove a qualificação do futuro profissional.


Sobre o curso

O curso de Direito visa formar profissionais críticos, criadores e éticos, aptos a atender a realidade social e econômica da região, com embasamento humanístico, técnico e científico. A graduação presencial em direito fornece ferramentas para ter a nítida compreensão da importância e do impacto de seu trabalho na sociedade e o amplo domínio da lógica, da linguagem e da habilidade de gestão para dirigir equipes de trabalho em escritórios ou em negócio próprio. Entre os diferenciais do curso estão os professores com experiência de mercado nas áreas de Direito e advocacia, aulas práticas, presença em eventos da área, laboratórios de informática bem equipados, biblioteca atualizada e uma ampla e moderna estrutura para ensino. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.