- Acadêmicos de Engenharias visitam a Intermach em Joinville

24/09/2019 Geral

Os acadêmicos do 9º e 10º semestres do curso de Engenharia de Produção da UNIASSELVI Timbó, acompanhados pelo Prof. Rafael Von Gilsa, visitaram a Intermach, em Joinville, no dia 17 de setembro. Os alunos do 5º e 6º semestres do curso de Engenharia Mecânica também visitaram a feira, no dia 20 de setembro, acompanhados pela Profa. Lucile Peruzzo e pelo Prof. Roberto Just.

Sobre a feira


A Intermach é o principal evento MetalMecânico da região Sul do Brasil. Formada por Feira + Congresso + WorkShops + Rodada de Negócios, é a vitrine dos lançamentos e inovações para a Indústria.

Em 2019, a feira recebeu 22 mil visitantes de 20 estados brasileiros e de outros 5 países – Alemanha, Reino Unido, China, México e Uruguai. O clima de satisfação foi geral entre as mais de 200 marcas expositoras da Intermach 2019. A estimativa de negócios deve atingir os R$ 200 milhões em contratos assinados durante a feira ou de contatos iniciados no evento e que deverão ser consolidados nos próximos 12 meses. O evento reuniu soluções de automação, máquinas e equipamentos, impressoras 3D, robótica, equipamentos hidráulicos, pneumáticos e de corte, ferramentas, soluções de movimentação e serviços. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.