- Acadêmicos de Letras Libras e Pedagogia visitam Sala de Recursos Multifuncionais

11/10/2019 Geral

Dia 10 de outubro, quinta-feira, acadêmicos da UNIASSELVI Polo Canhotinho realizaram uma visita à Sala de Recursos Multifuncionais (SRMF) da Escola Padre Antônio Callou de Alencar, também localizada no município de Canhotinho/PE.

As turmas de Pedagogia e Letras Libras, que cursam a disciplina de Educação Inclusiva, participaram da atividade prática para entender como o Atendimento Educacional Especializado acontece. O momento foi coordenado pelos tutores Manoel Apolônio e Kátia Márcia e obteve um resultado muito positivo na observação e análise da prática pedagógica para alunos com deficiência.

“A visita foi importante porque conhecemos os métodos utilizados e como funciona a sala de recursos, para que, no futuro, possamos estar preparados para adaptar alguém ao âmbito escolar”, destaca a acadêmica Giovanna Beatriz, do curso de Letras Libras.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.