- Acadêmicos de Processos Gerenciais da UNIASSELVI Indaial visitam a empresa BN Papéis Especiais

08/04/2019 Geral

Os acadêmicos do 3º semestre do curso de Processos Gerenciais da unidade UNIASSELVI Indaial, no Vitória Régia, foram até a empresa BN Papéis Especiais, em Benedito Novo, para uma visita técnica acompanhados da tutora externa Silvana Sueli de Oliveira Zilse.

O objetivo da saída a campo foi promover no decurso da disciplina Administração da Produção, a integração da teoria com a prática, por meio da visita técnica a uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, no ranking nacional do Prêmio Great Place to Work.

No primeiro momento, os gestores das áreas de TI, de Produção e de Gestão de Pessoas reuniram os acadêmicos no centro de treinamento e fizeram a apresentação da empresa e explanaram sobre a sua missão e valores, seus produtos e processos e sobre a importância de seus colaboradores. A partir disso, foi realizada uma visita à planta para conhecer o processo de produção dos papéis, de controle de qualidade e de desenvolvimento de produto.

Além dos alunos serem muito bem recepcionados, a própria empresa fez canecas (com as logomarcas da BN Papéis e Uniasselvi) usando papel de sublimação que eles fabricam. As canecas foram sorteadas entre os acadêmicos.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.