- Acadêmicos do Uniasselvi de Brusque participam do Dia Nacional da Construção Social

30/08/2017 Geral

Aconteceu, no dia 19 de agosto, no Sesi, na cidade de Brusque, o Dia Nacional da Construção Social. O evento reuniu colaboradores e empresários da construção civil, proporcionando, mais de 30 serviços gratuitos, atividades recreativas e culturais para as crianças, e ações de cidadania para os adultos.

O evento é coordenado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e localmente é realizado pelo Sesi-SC junto com os Sindicatos dos Trabalhadores da Construção Civil de Brusque (Sintricomb) e da Indústria da Construção Civil (Sinduscon).

As acadêmicas do Curso de Pedagogia da UNIASSELVI de Brusque estiveram presentes no evento, possibilitando atividades recreativas para a diversão das crianças, através oficinas de desenhos, escultura de balões.

Já as acadêmicas do Curso de Estética e Imagem Pessoal, proporcionaram a todos os presentes a possibilidade de cuidar de sua beleza e autoestima, através do serviço de Design de Sobrancelhas.

E não parou por aí, os acadêmicos dos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica e Sistemas de Informação, proporcionaram aos presentes a oportunidade de ver como um robô funciona de perto, através da competição dos Labirintos de Robôs.

A Uniasselvi aproveita a oportunidade e parabeniza os organizadores pelo belissimo evento! 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.