- Acadêmicos visitam o INDT e a FPF Tech em Manaus

18/11/2019 Geral

Acadêmicos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação, da UNIASSELVI Polo Manaus – Chapada, participaram de uma visita técnica ao Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT) e à Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech), localizados em Manaus/AM. O tutor Luciano Teixeira acompanhou os alunos.

Na ocasião, os acadêmicos puderam entender o processo de desenvolvimento dos produtos de tecnologia, na prática, associando conceitos teóricos e práticos aplicados a diversas áreas da tecnologia. A visita foi conduzida pelos colaboradores Rejanne Bulbol, Beto Campainha, Marcelo Freire e Maria Clara Moura.

O INDT é um Instituto de Ciência e Tecnologia, fundado em 2001, que faz parte do maior sistema interdependente de inovação tecnológica da Região Norte. Atua na Pesquisa e Desenvolvimento de novos Conceitos, Produtos, Serviços e Soluções Tecnológicas Inovadoras e promove a geração de novos negócios. Saiba mais.

A FPF Tech é um centro tecnológico privado de pesquisa e desenvolvimento de projetos nas áreas de software e hardware, capacitação tecnológica, responsabilidade social, produção científica e sustentabilidade. Criada em outubro de 1998, a FPF Tech é certificada ISO 9001. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.