- #ADistânciaImporta: UNIASSELLVI lança concurso cultural fotográfico

13/04/2020 Geral

Alunos da Instituição que postarem fotos durante estudos em casa concorrerão mensalidades grátis

A UNIASSELVI acredita que as medidas de distanciamento social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Exemplo disso, foi a recente alteração temporária de sua logomarca e o lançamento do movimento #ADistânciaImporta. E para incentivar os mais de 300.000 estudantes, durante o período de encontros e aulas virtuais, a UNIASSELVI irá premiar com mensalidades grátis alunos que postarem fotos durante seus momentos de estudo em casa. Ao todo, serão premiadas as 100 melhores fotos, postadas de 13 de abril a 11 de maio. As fotos vencedoras serão escolhidas por uma comissão organizadora a partir de critérios como originalidade, emoção, entusiasmo e criatividade.

Veja como participar

  1. Postar no Facebook uma foto (vídeos não serão aceitos) durante o autoestudo e usar na legenda as hashtags #ADistâciaImporta e #UNIASSELVI.
     
  2. Ao publicar a foto, a postagem deverá ser em modo público.
     

Para saber mais, leia aqui o regulamento da campanha.

#ADistânciaImporta

(Matéria editada às 10h07min de 14 de abril. Removida a exigência de marcação do perfil oficial da UNIASSELVI no Facebook e inserida a hastag #UNIASSELVI).


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.