- Alunos de Administração visitam empresa de Moda em Camaquã

25/11/2019 Geral

Acadêmicos do curso de Administração da UNIASSELVI Polo Camaquã realizaram uma visita técnica às Lojas Pompéia, do Grupo Lins Ferrão, a fim de conhecer o funcionamento da empresa. A tutora Ana Luísa de Farias acompanhou os alunos durante a visita, que contemplou a disciplina de Gestão de Carreiras.

Na ocasião, foram recebidos pelo gerente de umas das lojas, Sr. Michel Cardoso, e pela subgerente Mabli Garcia. Os acadêmicos puderam entender o sistema de cadastramento de mercadorias (SKU) utilizado pela empresa, bem como o controle de estoque. Além disso, o Sr. Michel falou aos alunos sobre a “Universidade Pompéia”, uma espécie de trainee do Grupo.

Os gestores falaram, ainda, sobre o setor comercial da empresa – vendas e comissões –, e sobre o plano de carreira estabelecido pela rede.

A Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Sul do Brasil e faz parte do Grupo Lins Ferrão. A marca surgiu em Camaquã, no Rio Grande do Sul, em 1953 e mantém seus centros administrativo e de distribuição localizados no município.

Tendo a moda acessível como foco, a Pompéia oferece, através de um amplo mix de produtos, confecção feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e itens de cama, mesa e banho. Com mais de 65 anos de atuação no mercado, hoje a rede está presente em quase todo o território gaúcho com suas mais de 75 lojas físicas e atende todo o Brasil através de sua loja virtual.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.