- Alunos de Arquitetura visitam o parque fabril da maior fabricante de portas do país

21/11/2019 Geral

Acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIASSELVI Timbó realizaram uma visita técnica à Pormade Portas, localizada no município de União da Vitória/PR, com o objetivo de conhecer o processo fabril da empresa, que é considerada a maior fabricante de portas do país. A fábrica tem extensão de 86 mil metros quadrados e conta, atualmente, com 660 funcionários. As professoras Samira Sypriany e Andressa Kessler foram as responsáveis pela idealização da atividade.

A recepção dos acadêmicos e professoras ficou por conta dos funcionários da empresa, que falaram sobre os produtos desenvolvidos, o site da instituição e o Projeto Pormade para arquitetos e engenheiros.

Sobre a Pormade

Desde 1939 a empresa trabalha para manter a mais alta qualidade de suas portas. Tem um papel marcante na comunidade e na preservação ecológica. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo, a Pormade controla a produção das portas desde o seu corte.

Toda essa estrutura permite que a empresa tenha um dos melhores padrões de qualidade da América do Sul, com certificação ISO 9001:2015, assegurando a excelência da produção, processo de venda e documentação da fábrica. Além disso, o produto é fabricado com madeira reflorestada, certificada, reforçando a ideia de preservação e fazendo o manejo ambiental correto.

Fonte: Site Pormade Portas


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.