- Alunos de Barreirinhas têm trabalhos de iniciação científica avaliados

08/01/2020 Geral

O tutor Selton da Silva, da UNIASSELVI Polo Barreirinhas, organizou uma banca composta por autoridades municipais com o objetivo de avaliar e certificar os melhores trabalhos de iniciação científica apresentados pelas turmas de Ciências Contábeis e Pedagogia, em um Seminário ocorrido em 3 de dezembro de 2019.

O evento teve como objetivo estimular a iniciação cientifica, a pesquisa e a produção de conhecimento e, ainda, oportunizar um ambiente em que o acadêmico pesquisador pudesse divulgar seu trabalho de iniciação científica para stakeholders.

A banca foi formada pelos Excelentíssimos Secretários de Finanças, Secretária de Administração, Procurador Geral do Município e o Pregoeiro Geral do Município. A banca, composta por profissionais com ampla experiência acerca do tema proposto, desempenhou um papel importantíssimo na avaliação dos alunos – não somente sobre o trabalho de iniciação científica, mas com informações relevantes que podem auxiliar no desenvolvimento do aluno.

Segundo o tutor, “o evento proporciona a criação de um networking bastante rico, aumentando as oportunidades de sucesso profissional para os acadêmicos, que têm acesso a formadores de opinião ligados ao mercado local. É possível fazer contatos e criar oportunidades, como um possível estágio que foi oportunizado para 2020”.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.