- Alunos de Ciências Contábeis participam de Olimpíada em Manaus

13/11/2019 Geral

No último sábado (9), em Manaus, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), através da Comissão Jovens Lideranças Contábeis do Amazonas, promoveu a 3ª Edição da Olimpíada Luca Pacioli, neste ano com o tema “Uma Contrapartida Saudável”. Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis de diversas IES e profissionais da área contábil participaram do evento desportivo, que aconteceu no Clube do Trabalhador do SESI.

A UNIASSELVI Manaus foi representada pelas acadêmicas do 4° módulo de Ciências Contábeis, Gessihellen Ferreira e Karen Almeida, que organizaram a participação da instituição no evento. Várias modalidades fizeram parte da Olimpíada, entre elas dominó misto, futsal society masculino, futsal feminino, queimada, vôlei de praia (masculino e feminino) e xadrez. A UNIASSELVI obteve medalha de prata na modalidade vôlei de praia feminino.

A participação dos acadêmicos se deu sob orientação da tutora Stelma Alvarenga, além do apoio e presença das tutoras Ana Cristina e Kelly do Carmo.

Quer saber mais sobre o curso de Ciências Contábeis da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.