- Alunos de Ciências Contábeis realizam atividade sobre Métodos Quantitativos

11/11/2019 Geral

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da UNIASSELVI Polo Barreirinhas participaram de uma atividade desenvolvida pelo tutor Selton Coelho, envolvendo as disciplinas de Métodos Quantitativos.

A atividade consistia em estimular a busca pelo conhecimento utilizando a tecnologia como ferramenta pedagógica, promovendo e estimulando o relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe. Para aplicar a atividade, o tutor utilizou uma plataforma online – uma espécie de questionário digital. As informações geradas e disponibilizadas pelos relatórios foram utilizadas para direcionar os conteúdos que deveriam ser revisados pelos acadêmicos. 

Sobre o curso

O curso de Ciências Contábeis, na modalidade EAD, visa formar profissionais capacitados para atuar no planejamento, coordenação e controle da entrada e saída de valores de uma empresa. A graduação em Ciências Contábeis fornece ferramentas necessárias para formar um contador apto para realizar pagamentos de tributos, definição de planos de investimentos e orientação de pessoas físicas ou jurídicas para abertura de empresas, além de outras atividades relacionadas. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais no polo, semanalmente. Além disso, a graduação possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada. Saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.