- Alunos UNIASSELVI são aprovados em em concurso público no RS

14/09/2020 Geral

A aluna Sarah dos Santos Brito Bernardo, estudante do Polo UNIASSELVI Capão da Canoa/RS, alcançou a primeira colocação no concurso público de Osório/RS para o cargo de professora de Educação Infantil. Sarah fez parte da turma PED1383 da tutora Edilene Bernardes.

Assim como os alunos Janice Barbosa (3º lugar), Frederico Vieira Vidal (7º lugar) e Juliana Silva do Amaral (22º lugar), também do Polo UNIASSELVI Capão da Canoa, foram selecionados para o cargo de Contador.

A UNIASSELVI está presente na vida de milhares de estudantes pelo Brasil a fora, e vibra com a conquista de cada um, e com o empenho do seu tutor. Atrás de cada aluno existe um tutor que nos representa.

Nada mais gratificante para a instituição e seu tutor, saber que seu aluno foi aprovado em um concurso público e ainda em primeiro lugar.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.